Buscar no site

VOCEM Assisense apresenta elenco para temporada de 2023

Confira o grupo do clube de Assis

Redação AssisCity

  • 07/02/23
  • 18:00
  • Atualizado há 63 semanas

Na tarde desta terça-feira, 7 de fevereiro, a comissão técnica do VOCEM Assisense apresentou seu elenco para a disputa das competições do ano de 2023.

Segundo o executivo de futebol, Fábio Aurélio Bento, o trabalho iniciado em conjunto com as diretorias do Assisense e VOCEM, além do apoio do executivo, com o prefeito José Fernandes, traz uma nova esperança aos torcedores.

"Esperamos ter um ano diferente com essa união. Foi a melhor decisão que a gente tomou nos últimos 4 anos, a gente se resolver e juntar as forças para um trabalho só", afirmou.

divulgação - Executivo de futebol, Fábio Aurélio Bento - Foto: AssisCity
Executivo de futebol, Fábio Aurélio Bento - Foto: AssisCity

Fabio destacou ainda a escolha dos jogadores, que dentre 500, a comissão conseguiu escolher 20 atletas prontos para enfrentar os desafios pela camisa do VOCEM Assisense.

Técnico

O responsável por comandar a equipe dentro de campo, será o experiente Roberto Barbosa, treinador assisense conhecido como Papagaio, que por anos atuou no futebol do Paraná e no exterior.

"Como experiência passei por Paraná, Mato Grosso e Japão, e nesses anos me dedicando ao futebol, consegui cinco acessos em campeonatos, além de ajudar a revelar grandes nomes do futebol nacional", pontuou Papagaio.

divulgação - Técnico Papagaio comversa com time em primeiro dia de treino - Foto: AssisCity
Técnico Papagaio comversa com time em primeiro dia de treino - Foto: AssisCity

Quando questionado sobre o trabalho no clube assisense, Papagaio ressaltou o trabalho realizado para entrosar a equipe de Assis.

"Nós estamos começando a trabalhar hoje, vamos fazer um teste físico, para depois a gente fazer e detectar o que cada atleta precisa para que depois possamos fazer esse trabalho, de forma individual", afirmou.

divulgação - Comissão técnica do VOCEM Assisense - Foto: AssisCity
Comissão técnica do VOCEM Assisense - Foto: AssisCity

Além disso, Papagaio ressaltou a importância de estar nas primeiras colocações do campeonato. "Lembrando que para nós é importante apenas as duas primeiras colocações, o terceiro lugar não nos leva a nenhum destaque e essa uma conversa que tivemos com todos desde suas contratações", explicou.

O lateral-direito, João Victor, destacou a importância de receber orientações de um técnico experiente como o Papagaio. "Nós estamos confiantes com o trabalho do treinador, e da comissão técnica e estamos dispostos a conseguir esse acesso", apontou.

divulgação - João Victor, lateral-direito do VOCEM Assisense - Foto: Divulgação
João Victor, lateral-direito do VOCEM Assisense - Foto: Divulgação

Confira o grupo do VOCEM Assisense:

- Santacruzense

- Penapolense

- Tupã

- Tanabi

- VOCEM Assisense

- Fernandópolis

Junção dos clubes

Após reunião no gabinete do prefeito José Fernandes, ficou definido que em 2023 o representante da cidade na competição será o VOCEM, que terá total responsabilidade e de sua diretoria. Já em 2024 o Clube Atlético Assisense representará Assis, ficando com a responsabilidade na Copinha.

Receba nossas notícias em primeira mão!