Buscar no site

VOCEM Assisense enfrenta Taquaritinga fora de casa neste sábado

Equipe busca manter invencibilidade e se aproximar da classificação na Bezinha

Redação AssisCity

  • 14/07/23
  • 13:00
  • Atualizado há 41 semanas

O VOCEM Assisense entra em campo neste sábado, 15 de julho, para enfrentar o Taquaritinga em partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, conhecida como Bezinha. O confronto acontecerá às 15h, no estádio do adversário em Taquaritinga.

O VOCEM vem se destacando na competição e se mantém invicto até o momento. Com um desempenho regular, a equipe conseguiu tirar a invencibilidade do próprio Taquaritinga na última rodada.

Paulo H Dias - VOCEM Assisense enfrenta Taquaritinga fora de casa neste sábado - Foto: Paulo H Dias
VOCEM Assisense enfrenta Taquaritinga fora de casa neste sábado - Foto: Paulo H Dias

No confronto anterior entre as duas equipes, o VOCEM venceu por 1x0, em um jogo bastante disputado. Agora, o desafio é ainda maior, já que será realizado no campo adversário, onde o Taquaritinga buscará sua revanche.

O técnico do VOCEM, Carlinhos Alves, em entrevista ao Portal AssisCity, ressaltou a importância do confronto e a determinação da equipe em conquistar mais uma vitória. "Sabemos que jogar fora de casa é sempre mais difícil, mas estamos preparados para enfrentar o Taquaritinga. Nossa invencibilidade nos dá confiança, mas não podemos relaxar. Precisamos manter o foco e buscar os três pontos", declarou o treinador.

A partida é fundamental para as pretensões do VOCEM na competição, já que uma vitória deixará o time mais próximo da classificação para a terceira fase.

Receba nossas notícias em primeira mão!