Buscar no site

VOCEM Assisense mantém liderança após empate contra Taquaritinga em jogo fora de casa

Jogofoi realizado neste sábado, 15

Redação AssisCity

  • 15/07/23
  • 17:00
  • Atualizado há 41 semanas

Em uma partida acirrada realizada neste sábado, 15 de julho, no estádio de Taquaritinga, o VOCEM Assisense conquistou um empate valioso contra a equipe da casa. Com o placar de 1x1, ambos os times demonstraram determinação em busca da vitória no campeonato paulista da segunda divisão, a Bezinha.

A equipe do Taquaritinga começou a partida com bastante intensidade e conseguiu abrir o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo. O gol adversário não abalou o VOCEM, que se reorganizou e passou a pressionar o time do CAT em busca da igualdade.

divulgação - Comemoração do Wallyson no gol de empate do VOCEM - Foto: Reprodução/Futebol Paulista
Comemoração do Wallyson no gol de empate do VOCEM - Foto: Reprodução/Futebol Paulista

Foi aos 28 minutos que o VOCEM mostrou sua garra e determinação. Wallyson, de fora da área, marcou um golaço que empatou o confronto. Com o resultado igualado, as equipes seguiram lutando, mas nenhum outro gol foi marcado durante o segundo tempo.

O empate conquistado fora de casa é um resultado importante para o VOCEM Assisense, principalmente levando em consideração que havia vencido o Taquaritinga no jogo anterior, realizado em Assis. Com mais um ponto somado, a equipe garante a liderança na segunda fase do campeonato Bezinha.

Receba nossas notícias em primeira mão!