Buscar no site

VOCEM Assisense Sub-20 estreia nos Jogos Regionais com vitória por 3x0 sobre Paraguaçu Paulista

Os gols foram marcados no primeiro tempo

Redação AssisCity

  • 15/07/23
  • 17:00
  • Atualizado há 41 semanas

A equipe de futebol VOCEM Assisense Sub-20 está pronta para representar a cidade de Assis na 65ª Edição dos Jogos Regionais, que acontece em Ourinhos. O primeiro jogo da competição ocorreu neste sábado, 15 de julho, contra a equipe de Paraguaçu Paulista, e Assis saiu vitoriosa com uma impressionante vitória de 3x0.

Os gols da partida foram marcados por Sergipe, Lucas e Palmital, sendo todos eles anotados no primeiro tempo do jogo. A equipe de Assis demonstrou grande habilidade e precisão em suas jogadas, garantindo a vantagem desde o início da partida.

divulgação - Equipe do VOCEM Assisense sub-20 - Foto: Divulgação
Equipe do VOCEM Assisense sub-20 - Foto: Divulgação

A escalação da equipe VOCEM Assisense Sub-20 foi composta pelos seguintes jogadores: Rafael (1), Léo (2), Pedro (3), Luís Fernando (4), Penteado (5), Alexandro (6), Ceará (7), Sergipe (8), Palmital (9), Zaneti (10), Lucas (11), Alemao (12), Andrey (13), Gustavo Ortiz (14), Lipe (15), Rafael (16), João Pedro (17) e Bernardo (24).

Com essa vitória convincente na estreia dos Jogos Regionais, a equipe de Assis demonstrou seu potencial e está confiante para os próximos desafios da competição. A cidade de Assis está orgulhosa de seus representantes e torce por mais sucesso nos próximos jogos.

Receba nossas notícias em primeira mão!