Buscar no site

VOCEM Assisense sub-20 se classifica para às quartas de final do 65º Jogos Regionais em Ourinhos

O último jogo contra a equipe de Nantes teve o placar de 6x0 para a equipe de Assis

Redação AssisCity

  • 18/07/23
  • 14:00
  • Atualizado há 40 semanas

O time sub-20 do VOCEM Assisense conquistou uma vaga nas quartas de final do 65º Jogos Regionais em Ourinhos. Com um desempenho brilhante, a equipe venceu seus três primeiros jogos e segue firme na busca pelo título.

O caminho até as quartas de final foi marcado por resultados expressivos. A equipe começou sua trajetória no torneio enfrentando o Paraguaçu e não deu chances ao adversário. Com uma atuação sólida, o VOCEM Assisense venceu por 3x0, demonstrando um futebol envolvente e eficiente.

Paulo H Dias - Comemoração do gol do VOCEM em cima da equipe de Paraguaçu - Foto: Paulo H Dias
Comemoração do gol do VOCEM em cima da equipe de Paraguaçu - Foto: Paulo H Dias

Na segunda partida, o time entrou em campo diante de Canitar e protagonizou uma verdadeira goleada. Com um ataque avassalador, os jovens jogadores marcaram impressionantes 10 gols, não sofrendo nenhum em resposta. A vitória por 10x0 mostrou a força e o potencial do VOCEM Assisense sub-20, que se consolidou como um dos favoritos da competição.

No terceiro confronto, a equipe voltou a brilhar, desta vez diante do Nantes. Com um jogo coletivo bem articulado e uma defesa sólida, o VOCEM Assisense triunfou por 6x0, garantindo sua classificação às quartas de final de forma invicta. Os jogadores demonstraram técnica, disciplina tática e um espírito de equipe admirável, deixando a torcida ansiosa por mais vitórias.

divulgação - Equipe do VOCEM Assisense sub-20 - Foto: Divulgação
Equipe do VOCEM Assisense sub-20 - Foto: Divulgação

A escalação da equipe nos jogos anteriores foi composta por (1), Léo (2), Pedro (3), Luís Fernando (4), Penteado (5), Alexandro (6), Ceará (7), Sergipe (8), Palmital (9), Zaneti (10), Lucas (11), Alemao (12), Andrey (13), Gustavo Ortiz (14), Lipe (15), Rafael (16), João Pedro (17) e Bernardo (24).

Agora, resta ao VOCEM Assisense sub-20 aguardar a definição do próximo adversário, que será conhecido até o final desta terça-feira, 18 de julho. A equipe está confiante e determinada a manter o alto nível de desempenho, buscando avançar ainda mais na competição e, quem sabe, conquistar o título dos Jogos Regionais em Ourinhos.

Receba nossas notícias em primeira mão!