Buscar no site

VOCEM enfrenta Fortaleza em jogo decisivo pela Copa São Paulo

Até o momento, Esquadrão da Fé precisa vencer por 2 gols de diferença para avançar de fase

Redação AssisCity

  • 09/01/24
  • 11:00
  • Atualizado há 15 semanas

Até o momento desta publicação, o VOCEM está chegando vivo na competição para enfrentar o Fortaleza, nesta terça-feira, dia 9 de janeiro, às 13h, no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão. Por enquanto, o Esquadrão da Fé vai dependendo só de si para avançar para a próxima fase da Copinha.

Paulo H Dias - VOCEM enfrenta Fortaleza em jogo decisivo pela Copa São Paulo - FOTO: Paulo H Dias
VOCEM enfrenta Fortaleza em jogo decisivo pela Copa São Paulo - FOTO: Paulo H Dias

O empate parcial entre o CRB e o Castanhal, ainda dá chances ao VOCEM de avançar de fase logo mais. No entanto, o caminho é bem difícil: o time de Assis precisa ganhar do Fortaleza, líder invicto do grupo, por mais de 1 gol de diferença para passar na frente do CRB na classificação.

Para conferir se o VOCEM vai conseguir avançar de fase, torcedores podem comparecer ao Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, a partir das 13h. A entrada é gratuita, mas a diretoria do VOCEM pede que quem puder, leve um quilo de alimento não perecível para contribuir com a ação solidária do time.

Para quem não puder comparecer presencialmente no Tonicão, a partida será transmitida ao vivo e de graça do canal aqui do Futebol Paulista e você pode acompanhar aqui Portal AssisCity.

Receba nossas notícias em primeira mão!