Buscar no site

VOCEM enfrenta Marília nesta sexta-feira, 11, no Tonicão

Equipe empatou com o Sport Recife e conseguiu a primeira colocação do Grupo 4

Divulgação - Luis Carlos Japonês

  • 10/01/19
  • 09:00
  • Atualizado há 276 semanas

Em partida válida pela terceira rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, o VOCEM enfrentou o Sport Recife na tarde desta quarta-feira, 9, no Estádio Tonicão. A competição é promovida pela Federação Paulista de Futebol e cerca de 4500 torcedores foram prestigiar. O VOCEM precisava de um empate para conseguir a primeira colocação de seu grupo e se manter na sede de Assis.

A equipe entrou em campo com o desfalque do zagueiro Rafael Bahia, que contundiu o joelho na partida de domingo contra o FF Sports. Quando a bola rolou, as equipes se estudaram muito no começo da partida, mas o VOCEM tinha o contra-ataque mais rápido com o trio de atacantes Ronald, Carlos e Douglas.

Já o Sport Recife dava mais trabalho com o seu meia Ewerthon e o atacante Mikael, além do principal jogador, o volante Alê Santos, que resvalou um bola na trave do goleiro Pedro. A partida não teve muitas emoções nos dois tempos. A defesa do VOCEM estava muito bem com os zagueiros Felipe e Iuri, que substituíram muito bem Rafael Bahia, e também com o apoio dos volantes Matheus e Robson.

No apito final do árbitro, o placar final terminou no 0 a 0 e, apesar do empate, a torcida comemorou muito a classificação para a segunda fase da Copinha. O VOCEM terminou em primeiro lugar do grupo e agora enfrenta o Marília, que foi o segundo do Grupo Três. A partida vai acontecer na tarde desta sexta-feira, 11, também no Tonicão, a partir das 16h.

Confira a ficha técnica das equipes:

VOCEM: Pedro, Leo, Felipe, Iuri, Gelder, Matheus, Robson, Marcio Braga (Guilherme), Douglas (Juninho), Carlos e Ronald (Mineiro). Ainda ficaram no banco o goleiro Igor Silva e os jogadores Mairiel, Otavio e Bruno. Técnico: Luciano Baiano; auxiliar: Edimilson Pereira; preparador físico: Gabriel Gaviolli; massagista: Fabião; treinador de goleiros: Reginaldo; mordomo: Romualdo; médicos: Sebastião Junior e Carlos Chadi.

SPORT RECIFE: Everton, Eldder (Rodolfo), Misael, Pedro Victor, Luciano, Alê Santos, Douglas Matheus (Arthur), Ewerthon, Igor (Danilo), Mikael e Ítalo (João Victor). Técnico: Wilton Bezerra.

ÁRBITRO: Bruno Alexandre Soto, com o assistente Décio Casagrande Portiéri e o quarto árbitro Rogério Gustavo Garcia.

FF SPORTS E VITÓRIA DA CONQUISTA SE DESPEDEM COM EMPATE

Na primeira partida, com início às 14 horas, entraram no gramado do Estádio Tonicão as equipes do FF Sports, do técnico Osmar Magalhães, e o Vitória da Conquista, do técnico Guilhermino Lima. A partida foi bastante equilibrada e a equipe do FF Sports foi quem abriu o marcador com o volante Denilson. O Vitória chegou ao empate com o goleiro Geovane, de pênalti, e o placar final terminou no empate em 1 a 1. O árbitro da partida foi Anderson Aparecido Gomes e com o resultado as duas equipes se despediram da competição.

Confira a classificação final do Grupo 4 na primeira fase da Copa São Paulo Junior:

1º VOCEM, com 7 pontos e 4 gols positivos;

2º Sport Recife, com 7 pontos e 3 gols positivos;

3º Vitória da Conquista, com 1 ponto;

4º FF Sport, com 1 ponto.

Próxima rodada

Os confrontos da segunda fase já acontecem a partir desta sexta-feira, 11, no Estádio Tonicão, em Assis. Às 16h jogam VOCEM (primeiro classificado do grupo 4) x Marília (segundo classificado do grupo 3). Já no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, às 17h se enfrentaram Cruzeiro (primeiro classificado do grupo 3) x Sport Recife (segundo classificado do grupo 4).

VOCEM enfrenta o Marília nesta sexta-feira, 11, a partir das 16h

Público compareceu ao estádio para torcer pela equipe de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!