Buscar no site

VOCEM estreia na Copinha com derrota contra o CRB

Esquadrão da Fé empatou o jogo no início do 2º tempo, mas não conseguiu virar o placar contra a equipe alagoana

Redação AssisCity

  • 03/01/24
  • 14:00
  • Atualizado há 16 semanas

Na tarde desta quarta-feira, dia 3, a equipe do VOCEM Assis fez a sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024 contra o CRB, de Alagoas, no Estádio do Tonicão, em Assis. Infelizmente, o placar acabou com a derrota da equipe mariana, em 2x1.

Logo aos 2min do 1º tempo, a equipe de Assis viu o CRB abrir o placar com o gol de cabeça de Wallace, indefensável para o goleiro Rafael. Apesar do resultado negativo logo nos primeiros minutos da partida, o time assisense foi para cima dos alagoanos e buscou o gol do empate, que veio apenas aos 9min do 2º tempo, após uma coleção de gols desperdiçados.

O ritmo intenso continuou ao longo da partida, com as duas equipes buscando marcar o gol que garantiria a vitória. A sorte, no entanto, sorriu para o time de Alagoas que, aos 29min marcou o 2º gol do CRB da partida - e que decretou a derrota do clube mariano na sua estreia na Copinha em 2024.

Paulo H Dias - VOCEM estreia na Copinha com derrota contra o CRB - FOTO: Paulo H Dias
VOCEM estreia na Copinha com derrota contra o CRB - FOTO: Paulo H Dias

O próximo jogo do VOCEM é no próximo sábado, dia 6, contra a equipe do Castanhal. A partida será às 15h15 no Tonicão. A entrada é gratuita para todas as idades, mas o clube está arrecadando alimentos não perecíveis durante toda a Copinha para uma ação solidária do VOCEM.

Receba nossas notícias em primeira mão!