28 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Vocem goleia o Tupã e conquista a primeira vitória na Segundona

Até então o único time sem balançar as redes na competição, equipe de Assis faz seis gols e ultrapassa o rival na classificação

O Vocem goleou o Tupã por 6 a 1, na manhã deste domingo, no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis. O duelo foi válido pela quinta rodada do Grupo 2 da Segundona do Paulista – equivalente à quarta divisão do estadual.

Com um minuto de jogo, após cobrança de falta, Diego Bebê desviou de cabeça e abriu o placar para o Vocem, o primeiro do time na competição. Aos 31 minutos, Erick aproveitou a sobra e bateu de primeira para fazer o segundo do Vocem. Lucas Rafael aproveitou uma falha do goleiro Murilo e fez o terceiro, aos 38 minutos. Aos 47 minutos, o Vocem contra-atacou e Juninho recebeu na cara do goleiro para fazer o quarto do time de Assis.

Ivanzinho Melo/Vocem - Vocem x Tupã; Segundona do Paulista
Vocem x Tupã; Segundona do Paulista


Aos oito minutos do segundo tempo, Pilar chutou de fora da área, a bola bateu na trave e entrou. Quinto gol do Vocem. Gabriel Ataliba também arriscou de longe e fez o sexto do Vocem, aos 13 minutos. Aos 47 minutos, Thiago Silva descontou de cabeça para o Tupã.

Com a vitória, o Vocem ultrapassa o Tupã na classificação, passando para a terceira posição com cinco pontos. Foi a primeira vitória do time de Assis na competição. O Tupã fica em quarto com quatro pontos.

Pela sexta rodada, o Vocem encara o Grêmio Prudente, na próxima quarta-feira, às 15h, no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis. Às 16h, o Tupã visita o Osvaldo Cruz, no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz.

Ivanzinho Melo/Vocem - Vocem x Tupã; Segundona do Paulista
Vocem x Tupã; Segundona do Paulista

G1
+ VEJA TAMBÉM