Buscar no site

VOCEM precisa vencer o Castanhal neste sábado para seguir vivo na Copinha

Técnico Ícaro Vasconcelos aposta em maior agressividade no início da partida para garantir a vitória; partida será às 15h15 no Tonicão com transmissão ao vivo pelo Youtube

Redação AssisCity

  • 05/01/24
  • 14:00
  • Atualizado há 16 semanas

O VOCEM precisa da vitória para manter vivo o sonho da classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para isso, o time assisense terá que vencer o Castanhal, no próximo sábado, dia 6, às 15h15, no Tonicão.

Paulo H Dias - VOCEM precisa vencer o Castanhal nesta sábado para seguir vivo na Copinha - FOTO: Paulo H Dias
VOCEM precisa vencer o Castanhal nesta sábado para seguir vivo na Copinha - FOTO: Paulo H Dias

Em entrevista ao Portal AssisCity, o técnico da equipe sub-20 do time de Assis, Ícaro Vasconcelos, comentou sobre as mudanças que os torcedores poderão observar para essa próxima partida. "Temos que entrar com mais atenção no início da partida, não podemos tomar um gol bobo logo nos primeiros minutos como aconteceu contra o CRB. Pelo contrário, temos que tentar ser um pouquinho mais agudos, melhorar um pouquinho no último terço de campo e sair na frente do marcador. Acredito que se a gente conseguir sair na frente do placar, temos tudo para conseguir um resultado positivo", disse Vasconcelos.

Segundo o técnico, o gol sofrido logo no início da partida contra o CRB foi um fator decisivo para a derrota. Por isso, a equipe vai trabalhar para evitar que isso aconteça novamente. "O ponto negativo da partida foi tomar o gol logo no início. Isso atrapalhou a equipe em todos os sentidos, mas ela demonstrou reação e controlou bem as ações. Infelizmente, tomamos o segundo gol e perdemos a partida", explicou o treinador.

Outras informações da partida

O Castanhal também perdeu seu jogo de estreia contra o Fortaleza, time que é considerado o grande favorito do grupo do VOCEM. Na partida, o time paraense foi derrotado pelo placar de 2 a 0, com o Tricolor de Aço levando a melhor.

O Estádio do Tonicão tem neste sábado um dia movimentado e, para quem é fã de futebol, pode aproveitar a tarde para assistir a dois grandes jogos da Copinha. Os portões abrem às 12h00 para a entrada da torcida, lembrando que a entrada é gratuita em todos os jogos.

Programação:

13h00 - CRB x Fortaleza

15h15 - Castanhal X VOCEM

Todos os jogos terão transmissão ao vivo e gratuita pelo canal do Youtube do Futebol Paulista.

Receba nossas notícias em primeira mão!