Buscar no site

VOCEM promove estreia do zagueiro Alysson em jogo amistoso contra o Marília

Invicto no Campeonato Paulista da 2ª Divisão, time assisense se prepara para enfrentar o Tupã no próximo sábado, às 15h, pela última rodada da 1ª fase da competição

Redação AssisCity

  • 22/06/23
  • 12:00
  • Atualizado há 44 semanas

O Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) esteve na manhã desta quarta-feira, 21 de junho, na cidade de Marília para uma partida amistosa contra o Marília Esporte Clube (MAC). O amistoso faz parte da preparação para a partida decisiva da 1ª Fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que chega à sua última rodada neste sábado, dia 24 de junho.

Durante a partida, realizada no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o técnico Carlinhos Alves promoveu a estreia do zagueiro recém-contratado, Alysson, que defendia o Capivariano neste início de temporada. A escalação inicial contou com: Sivaldo, João Silveira, Samuel, Deivison, Harrison, Iago, Luquinhas "Bozó", Guthierres, Beto, Taylor e Bryam.

Paulo H Dias - Zagueiro do VOCEM, Alysson - Foto: Paulo H Dias
Zagueiro do VOCEM, Alysson - Foto: Paulo H Dias

Dividida em 3 partes de 30 minutos, o VOCEM chegou a ficar em pé de igualdade com o Marília na parte inicial da partida, quando atuou com os titulares. Já no fim do amistoso, com mais reservas em campo, o time assisense acabou sofrendo o gol, sacramentando o placar de 1 a 0 favorável ao Marília, que se prepara para a Copa Paulista.

Próximo jogo

O VOCEM volta a entrar em campo neste sábado, 24 de junho, às 15h, no Estádio Antônio Viana da Silva, Tonicão, para receber o Tupã pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista - os portões serão abertos aos torcedores a partir das 14h, sendo possível comprar ingressos pela bilheteria após às 13h. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos nos seguintes pontos de venda autorizados: Bar da Angela, Posto GD, Adega do Ligão, Padaria do Alex, Padaria do Ivo, Bar do Val, Bar do Paulinho, Bar do Léo, Bar do Rivas, Bar do Marcão, Hiper Saúde Avenida Max e Supermercado Campeão.

Paulo H Dias - Equipe do VOCEM perdeu jogo treino contra o MAC - Foto: Paulo H Dias
Equipe do VOCEM perdeu jogo treino contra o MAC - Foto: Paulo H Dias

Esta foi apenas a 2ª derrota do VOCEM em jogo-treino na temporada, no entanto o clube segue invicto no Campeonato Paulista, tendo 7 vitórias e 2 empates em jogos oficiais, sendo o líder absoluto da competição com 23 pontos conquistados dos 27 possíveis. O outro revés sofrido pela equipe do VOCEM foi contra o Grêmio Prudente, em 15 de março. Naquela ocasião, o jogo amistoso também terminou em 1 a 0 para o time adversário.

Receba nossas notícias em primeira mão!