Buscar no site

VOCEM se despede da Copinha com derrota contra o Fortaleza

Eliminado antes mesmo de entrar em campo, time de Assis foi derrotado pelo Laion com o placar de 2 a 0

Redação AssisCity

  • 09/01/24
  • 14:00
  • Atualizado há 15 semanas

Com a vitória do CRB por 4 a 2 decretada nos acréscimos, o VOCEM já entrou em campo para a partida contra o Fortaleza eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar disso, o time assisense fez um bom primeiro tempo, com chances para os dois lados de abrir o placar.

No entanto, a partir dos 15 minutos do 2º tempo, o Leão do Pici aumentou a intensidade para cima dos meninos do VOCEM e o placar foi inaugurado. Apenas 7 minutos depois, o Fortaleza ampliou ainda mais o placar, abrindo um 2 a 0 para cima do Esquadrão.

Paulo H Dias - VOCEM se despede da Copinha com derrota contra o Fortaleza - FOTO: Paulo H Dias
VOCEM se despede da Copinha com derrota contra o Fortaleza - FOTO: Paulo H Dias

Líder isolado do Grupo 11, o Fortaleza fecha a 1ª fase da Copinha com 100% de aproveitamento, tendo ganho todos os 3 jogos. A 2ª colocação do grupo ficou com o CRB, de Alagoas, que apesar de ter tomado um susto do Castanhal, conseguiu se recuperar e assegurar a classificação marcando 2 gols nos acréscimos da partida que abriu os trabalhos desta terça-feira, dia 9, no Estádio do Tonicão, em Assis.

Com a derrota, o VOCEM encerra a sua participação na Copinha com 2 derrotas, 1 empate, 3 gols marcados e 6 gols sofridos, totalizando um saldo de -3 e figurando na última posição do grupo. O Castanhal ficou com o 3º lugar, com um saldo negativo de -2.

Receba nossas notícias em primeira mão!