Buscar no site

VOCEM Sub-20 vence São Bernardo e mantém liderança do grupo no Campeonato Paulista

Campeonato retorna no dia 2 de agosto, em jogo decisivo contra o Mirassol

Redação AssisCity

  • 03/07/23
  • 15:00
  • Atualizado há 42 semanas

Neste sábado, 1° de julho, o VOCEM Sub-20 conquistou uma importante vitória diante do São Bernardo por 2x1, em partida disputada no Estádio Antônio Viana da Silva, Tonicão, em Assis. O resultado mantém a equipe na liderança do grupo 14 da competição.

Com o triunfo, o VOCEM soma agora 6 pontos na tabela, seguido de perto pelo Mirassol, que possui 4 pontos. Mogi Mirim ocupa a terceira posição com 1 ponto, enquanto o São Bernardo amarga a lanterna do grupo, ainda sem pontuar.

Paulo H Dias - Equipe Sub-20 do VOCEM - Foto: Paulo H Dias
Equipe Sub-20 do VOCEM - Foto: Paulo H Dias

Campeonato Paulista Sub-20 sofrerá uma pausa de 30 dias devido à realização dos Jogos Regionais. A competição retornará no dia 2 de agosto, quando o VOCEM enfrentará o Mirassol, em casa, às 15h00, em partida que promete ser decisiva na briga pela primeira colocação da chave.

A pausa nas competições proporcionará às equipes a oportunidade de aprimorar suas estratégias e buscar reforços para o restante do campeonato. O VOCEM, ciente da importância desse período, continuará trabalhando duro para manter o bom desempenho e alcançar seus objetivos no Paulistão Sub-20.

Receba nossas notícias em primeira mão!