Buscar no site

VOCEM vai para o tudo ou nada contra o Fortaleza na Copa São Paulo

Esquadrão da Fé enfrenta o Leão do Pici às 13h desta terça-feira, dia 9; partida terá transmissão ao vivo pelo Youtube e pelo canal Sportv

Redação AssisCity

  • 08/01/24
  • 17:00
  • Atualizado há 15 semanas

O VOCEM entra em campo nesta terça-feira, 9, às 13 horas, no Estádio Tonicão, para enfrentar o Fortaleza, pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida é decisiva para as pretensões do time de Assis na competição.

O VOCEM ainda não venceu na Copa São Paulo e precisa de uma vitória para seguir vivo no campeonato. No entanto, para isso, o time precisa contar com uma combinação de resultados.

Paulo H Dias - VOCEM vai para o tudo ou nada contra o Fortaleza na Copa São Paulo - FOTO: Paulo H Dias
VOCEM vai para o tudo ou nada contra o Fortaleza na Copa São Paulo - FOTO: Paulo H Dias

O CRB, que também está no Grupo 11, enfrenta o Castanhal na mesma data, às 10h da manhã, no Tonicão. Se o CRB vencer, o VOCEM estará eliminado da competição, independentemente do resultado de sua partida.

Em caso de empate entre CRB x Castanhal, a 2ª vaga do grupo poderá ser decidida no critério de saldo de gols. Com o empate, o CRB iria a 4 pontos. Em uma possível vitória do VOCEM contra o Fortaleza, o Esquadrão chegaria aos mesmos 4 pontos, levando a classificação para o saldo de gols que, no momento, o do VOCEM é negativo.

Confira a tabela do Grupo 11 da Copinha:

Divulgação - Classificação atualizada do Grupo 11 da Copinha - FOTO: Divulgação
Classificação atualizada do Grupo 11 da Copinha - FOTO: Divulgação

O presidente do clube, Lauro Valim, convoca à população para comparecer ao Tonicão para apoiar o time. "Convidamos todos para esse jogo importante do nosso VOCEM contra o Fortaleza. Quem puder, que venha ao nosso campo, incentivar esses meninos, igual aconteceu nos últimos dois jogos que fizemos. Agradecemos desde já a presença de todos e contamos o quilo de alimento para a nossa ação solidária", frisou Valim.

O técnico do VOCEM, Ícaro Vasconcelos, também falou sobre a importância da partida. "É um jogo decisivo para nós. Temos que vencer para seguir vivos na competição. Sabemos que o Fortaleza é um time forte, mas vamos fazer de tudo para conseguir a vitória", disse.

A partida entre VOCEM e Fortaleza terá transmissão ao vivo pelo Sportv e pelo canal do Futebol Paulista.

Receba nossas notícias em primeira mão!