04 de Junho de 2020
14º/27º
NOTÍCIAS » LOCAL

Adolescente é apreendido com drogas em Paraguaçu Paulista

As 11 pedras de crack pesaram 5,3 gramas

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 17 de março, um adolescente de 16 anos, acusado de traficar drogas em Paraguaçu Paulista.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Tênis Clube, os policiais receberam informação anônima de que um indivíduo moreno e usando boné azul, estaria buscando algo em um terreno e entregando para outras pessoas que iam até o local.

Os policiais se dirigiram até o local, e observaram o adolescente indo até o terreno, pegando algo da grama e entregando para outro rapaz que estava em uma bicicleta.

Os policiais então tentaram realizar a abordagem dos dois, sendo que o rapaz na bicicleta conseguiu fugir e o outro entrou em uma casa, cujo morador negou conhece-lo e autorizou a entrada nos policiais.

No corredor do imóvel o adolescente foi detido, sendo reconhecido pelos policiais por já ter sido detido outras vezes por tráfico de drogas. Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas no terreno, no mesmo espaço do gramado que o adolescente havia mexido, foram localizadas dentro de uma embalagem de cigarro, 11 pedras de crack, que pesaram 5,3 gramas, embaladas para venda.

O adolescente foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil, onde na presença de uma conselheira tutelar foi ouvido pelo delegado de plantão, negando as acusações.

Ele ficou detido em flagrante, e será apresentado nesta quarta-feira, em audiência de custódia.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM