Buscar no site

Assisenses apostam na Mega da Virada que deve pagar maior prêmio da história neste sábado

Valor estimado é de R$ 500 milhões

Redação AssisCity

  • 31/12/22
  • 08:00
  • Atualizado há 68 semanas

O ano está terminando e, mais uma vez, alguém vai começar janeiro com uma fortuna na conta bancária. O prêmio da Mega-Sena da virada para este sábado, 31 de dezembro, está estimado em 500 milhões de reais. É o maior da história da Loteria.

Muitos assisenses enfrentaram filas nas lotéricas para fazer suas apostas e sonhar com a vida milionária. Quem está precisando de dinheiro nem consegue imaginar o que fazer com tudo isso na conta bancária.

Em entrevista ao AssisCity, o morador da cidade, Romildo, disse que esse dinheiro na conta dele ajudaria e muito.

"A vida do brasileiro é sempre precisar de dinheiro, lutando e querendo ganhar mais um pouquinho. E conta a gente tem bastante, né. Se eu ganhar esse prêmio vou pagar um pouco das dívidas e o resto a gente consegue esperar mais um pouquinho", conta.

Assista:

De acordo com o professor Thiago Hernandes, esse prêmio pode se multiplicar se a pessoa investir.

"Rende um valor bastante substancial, nós tivemos um levantamento com base nos indicadores da poupança do dia 1º de dezembro que se esse dinheiro ficar aplicado durante um ano, essa soma ultrapassa os R$ 536 milhões, isso no investimento que é a caderneta de poupança. Lembrando que existem outras modalidades de investimentos, fundo de renda fixa, mercado de ações, imobiliário", comenta.

Ainda de acordo com o professor, o ganhador do prêmio não deve agir com impulso, sem conhecimento.

"Muita calma, você deve procurar primeiramente alguém que seja especialista no assunto para ajudar a dar um caminho correto e que possa render bastante para você no futuro", finaliza.

Receba nossas notícias em primeira mão!