Buscar no site

Carnês dos tributos 2014 começam a ser entregues aos contribuintes

Assessoria de Comunicação

  • 26/02/14
  • 08:00
  • Atualizado há 530 semanas

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Setor de Expediente do Departamento de Administração e Finanças, já iniciou a entrega dos carnês dos tributos do ano de 2014 para o pagamento com os primeiros vencimentos ainda neste mês.

As entregas estão sendo feitas através de parceria firmada com a empresa dos Correios e os contribuintes deverão receber os seus documentos em casa ou nos endereços indicados no cadastro para a devida cobrança.

Para os contribuintes que ainda não receberam, a Prefeitura orienta que aguarde até a data mais próxima do vencimento e, se ainda assim, não for entregue o documento, que procurem o atendimento do expediente da municipalidade para dirimir dúvidas e emissão do documento. Atendimento na Avenida Siqueira Campos, 1430 - centro - térreo - fone (18) 3361-9100, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Os contribuintes poderão ainda optar por emitir o próprio documento a ser quitado junto a municipalidade pelo site oficial do município (www.eparaguacu.sp.gov.br), acessando a aba de serviços e usando o canal do contribuinte.

Carnês já estão sendo entregues nos endereços dos contribuintes

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias