Buscar no site

Centro de Covid-19 é fechado em Paraguaçu Paulista após redução de 96% dos casos da doença

A partir de segunda-feira (8) os moradores com sintomas suspeitos de coronavírus voltam a ser atendidos nas unidades de saúde mais próximas da região onde moram, até as 17h.

G1

  • 07/11/21
  • 10:00
  • Atualizado há 128 semanas

O Centro de Covid-19 em Paraguaçu Paulista (SP) foi fechado nesta sexta-feira (5) devido à redução de 96% dos casos da doença registrada no município.

A partir de segunda-feira (8), os moradores com sintomas suspeitos de coronavírus voltam a ser atendidos nas unidades de saúde mais próximas da região onde moram, até as 17h.

No auge da pandemia, eram mais de mil notificações da doença registrados por mês no local, que começou a funcionar em maio no Jardim Tênis Clube. Desde 26 de setembro, Paraguaçu Paulista não registra mortes por Covid.

O último boletim epidemiológico foi emitido pela prefeitura na quarta-feira (3) e aponta 78,2% da população vacinada, sendo 31.460 pessoas com o calendário vacinal completo.

divulgação - Centro de Covid-19 em Paraguaçu Paulista foi fechado nesta sexta-feira (5) — Foto: Prefeitura de Paraguaçu Paulista /Divulgação
Centro de Covid-19 em Paraguaçu Paulista foi fechado nesta sexta-feira (5) — Foto: Prefeitura de Paraguaçu Paulista /Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!