Buscar no site

Cervejaria Malta doa garrafas pets para Santa Casa de Paraguaçu Paulista

A ação visa a prevenção da transmissão do COVID-19 na equipe de médicos e enfermeiros

Redação AssisCity

  • 23/07/20
  • 14:00
  • Atualizado há 196 semanas

A Cervejaria Malta fez a doação de 500 garrafas pets de 2 litros para a Santa Casa de Paraguaçu Paulista, nesta terça-feira, 21 de julho, para uso dos pacientes diagnosticados com COVID-19.

As garrafas foram entregues sem envasamento, apenas infladas e com tampas. A importância da doação se dá pelo fato de que todos os itens usados pelos pacientes testados com o coronavírus são descartados imediatamente, para evitar o risco de contaminação da linha de frente do hospital.

Divulgação - Cervejaria Malta entrega 500 unidades de garrafas para Santa Casa de Paraguaçu
Cervejaria Malta entrega 500 unidades de garrafas para Santa Casa de Paraguaçu

As pet serão de ajuda econômica para a Santa Casa, já que são usadas duas unidades de garrafas por paciente ao dia. "Agradeço em nome de toda a equipe médica e colaboradores do nosso Hospital a Cervejaria Malta, pois gestos como estes nos motivam a continuar no trabalho em prol da saúde pública", destaca o provedor da Santa Casa, Godofredo Ribeiro de Freitas Filho.

Divulgação - A doação será para uso dos pacientes testados com COVID-19
A doação será para uso dos pacientes testados com COVID-19

O Hospital agradece ainda as pessoas que foram responsáveis diretas pela ação. "Queremos deixar aqui o nosso muito obrigado, especial, para Flávia Schincariol, gerente de marketing da Cervejaria Malta, e Mirela Biazon, microbiologista, que demonstraram um carinho especial ao nosso hospital e tornaram esta doação possível", finaliza.

Serviços

Endereço: Rua Benedito Spinardi - 1187

Telefone: (18) 3302-2888

Facebook: www.facebook.com/cervejariamalta

Instagram: instagram.com/cervejariamalta

Receba nossas notícias em primeira mão!