Buscar no site

Corpo de jovem encontrado na zona rural de Assis é identificado

Vítima foi identificada como Fabiana Martins, de apenas 16 anos

Redação AssisCity/ Fotos: Redes Sociais

  • 23/07/18
  • 18:00
  • Atualizado há 301 semanas

Foi identificado o corpo da mulher encontrado carbonizado na estrada da Água da Pinga, zona rural de Assis, na manhã desta segunda-feira, 23. Trata-se da jovem Fabiana Martins, de apenas 16 anos.

Fabiana era conhecida como Fabi e tinha o apelido de Xablau. Há alguns anos ela morava em Assis e chegou a estudar na Escola Estadual Léo Pizzato, no Jardim Paraná.

O padrasto da jovem foi até o Instituto Médico Legal (IML) de Assis, onde fez o reconhecimento da jovem através de uma pulseira, cabelos e uma tatuagem no braço direito.

Em entrevista ao AssisCity, o delegado Marcelo Armstrong, responsável pelo caso, afirmou que as investigações seguem para descobrir o autor ou possíveis autores do crime.

"Só poderemos identificar com exatidão as causas da morte após o resultado do laudo oficial, que deve sair nos próximos 10 ou 15 dias. Sabemos que o crime aconteceu durante a madrugada, já que entre 0h e 0h30 a jovem ainda estava em casa. Estamos acompanhando o caso e seguindo com as investigações, mas o laudo preliminar aponta que a morte pode ter sido causada por estrangulamento. Ainda é prematuro dizer qualquer informação sobre um possível abuso sexual, mas seguimos com os trabalhos para chegarmos ao autor ou aos possíveis autores do crime, assim como suas motivações", conclui.

O crime

O corpo de Fabiana foi localizado na Estrada Água da Pinga, nas proximidades do Aeroporto de Assis. Moradores que faziam caminhada pelo local teriam visto o corpo. A princípio, eles não sabiam que se tratava de uma jovem, mas ao se aproximarem constataram o fato e acionaram a Polícia Militar.

A jovem estava deitada de barriga para baixo e apresentava partes do corpo queimadas, além de sinais de agressão. Ao lado da vítima também foi encontrado um vasilhame contendo combustível.

As equipes das polícias Militar e Civil se empenharam durante todo o dia para esclarecer a ocorrência, assim como a Polícia Cientifica, que também foi acionada para ir até o local.

Um Boletim de Ocorrência já foi elaborado e o corpo foi levado ao IML de Assis, onde passou por exames necroscópicos.

Fabiana Martins foi encontrada morta na estrada da Água da Pinga, zona rural de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais