Buscar no site

Em duas ocorrências, PM prende três por tráfico de drogas na Barra Funda

Redação ParaguaCity.com

  • 26/09/14
  • 11:00
  • Atualizado há 500 semanas

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Militar prendeu três pessoas pelo crime de tráfico de drogas, sendo um menor, no bairro Barra Funda, em Paraguaçu Paulista.

A primeira prisão aconteceu por volta das 20h30 após uma denúncia anônima pela Rua Anísio Machado. Nolocal, foi detido L. R. de S. G., 19 anos.

Segundo a polícia, com ele foi encontrada a quantia de R$ 87,00 e um celular. No terreno ao lado, onde o rapaz escondia as drogas, foram localizadas oito pedras de crack e cinco porções de maconha embaladas para o comércio.

Já a segunda ocorrência foi registrada minutos depois, por volta das 21h, no cruzamento da Rua Fernando Costa com a Rua Rui Ferreira da Rocha, também na Barra Funda. No local foram detidos R. F. S., 21 anos e um adolescente de 16 anos.

Segundo a polícia, os dois tentaram fugir quando viram a viatura e ainda dispensaram os entorpecentes que estavam em um saco plástico. Foram apreendidas 25 trouxinhas de maconha, três pedras de crack e 4 papelotes de cocaína. Além disso, também foi localizado um rádio HT comunicador.

Os três suspeitos foram presos na cadeia de Lutécia.

Receba nossas notícias em primeira mão!