Buscar no site

Equipe de Assis conquista 3 º lugar no Campeonato Paulista de Bocha Misto

Evento foi realizado neste final de semana em Bragança Paulista

Redação AssisCity

  • 28/11/23
  • 15:00
  • Atualizado há 21 semanas

A equipe de Bocha de Assis, composta por jogadores do Assis Tênis Clube e Clube São Paulo, participaram neste final de semana, dias 25 e 26 de novembro, do Campeonato Paulista de Bocha Misto, realizado na cidade de Bragança Paulista.

O campeonato foi realizado no Clube Regatas de Bandeirantes e contou com a participação de 22 equipes.

A equipe de Assis conquistou o 3º lugar na competição nesta primeira participação no evento. Rose Fonseca, responsável pela equipe feminina do Assis Tênis Clube e Clube São Paulo, contou que a equipe foi disputar o campeonato com recursos próprios e avalia o resultado como positivo. "É a primeira vez que disputamos o Campeonato Paulista, então estamos muitos felizes pelo resultado", disse.

Divulgação - Equipe de Bocha de Assis conquistou o 3º lugar no Campeonato Paulista de Bocha Misto - Foto: Divulgação
Equipe de Bocha de Assis conquistou o 3º lugar no Campeonato Paulista de Bocha Misto - Foto: Divulgação

Rose explica que a equipe de Assis está começando a entrar nos campeonatos da Federação e que isso só aumenta a vontade de participar das competições. Além do Campeonato Paulista de Bocha Misto, a equipe feminina também já participou neste ano de um torneio de duplas realizado na cidade de Jaú.

Do Campeonato Paulista de Bocha Mista participaram os jogadores: Antônio Carlos Marques; Benedito Mateus Bueno; Carlos Pareschi; Irene Caetano; José Ademir Pomari; Jovino José Desiro; Lucia Helena Ferraz; Luís Henrique Cabelo; Margarida Maria Modaelli Pomari; Maria José Camilo de Souza; Roseleni Marques da Fonseca Almeida e Zoraide Pareschi Menegheti.

Receba nossas notícias em primeira mão!