Buscar no site

Estão abertas as inscrições para o programa paulista de capacitação para exportações, Exporta SP

Programa de capacitação para exportações é totalmente gratuito

Assessoria de Comunicação

  • 15/02/24
  • 10:00
  • Atualizado há 10 semanas

Estão abertas as inscrições para o Exporta SP, programa paulista de capacitação para exportações.

O programa tem como objetivo preparar micro, pequenas e médias empresas paulistas para acessar o mercado internacional. As empresas podem ser do setor industrial, de agronegócio, de serviços e até mesmo uma startup.

Capacitação

A capacitação tem a duração de quatro meses e aborda os temas que mais desafiam os empresários no processo de internacionalização de seus produtos e serviços.

Ao longo do treinamento, temas sobre inteligência comercial, formação de preços, adequação de produtos e serviços, planos de negócios, marketing e vendas são ministradas por especialistas em cada um dos tópicos.

Durante o treinamento no Exporta SP, o empreendedor terá aulas e acesso à plataforma online de conteúdo. Também serão realizados workshops, que auxiliarão os participantes a construírem uma rede de contatos de empresários que buscam a inserção no mercado internacional. O Exporta SP é totalmente online e isento de custo para participação das empresas selecionadas.

Divulgação/Exporta SP - Estão abertas as inscrições para o programa paulista de capacitação para exportações, Exporta SP - Foto: Divulgação/Exporta SP
Estão abertas as inscrições para o programa paulista de capacitação para exportações, Exporta SP - Foto: Divulgação/Exporta SP

Inscrições

As inscrições para a próxima turma estão abertas até 08/03/2024. Para se inscrever no processo de seleção da turma, basta preencher o formulário de cadastro e verificação da maturidade exportadora.

Serviço

Exporta SP

Inscrições: Até 08/03/2024

Formulário de cadastro: Clique aqui

Telefone para mais informações: (11) 98896-6324 - Elisabete Donato (INVEST SP)

Receba nossas notícias em primeira mão!