Buscar no site

Ex-namorado é preso pela Polícia Civil de Maracaí suspeito de assassinar jovem com facão

O jovem, de 21 anos, ex-namorado de Ana Carolina, foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 4, e será indiciado por feminicídio

Redação AssisCity

  • 04/03/24
  • 17:00
  • Atualizado há 9 semanas

A Polícia Civil de Maracaí prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 4 de março, o ex-namorado de Ana Carolina Martins, de 28 anos, suspeito de assassinar a jovem com um facão. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, dia 3, às 3h da manhã, na residência da vítima.

J.H.M, de 21 anos, foi preso temporariamente após investigação da Polícia Civil, que o considerou o principal suspeito do crime. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi a última pessoa a ver Ana Carolina com vida.

Divulgação/Arquivo Pessoal - Ana Carolina Martins, 28 anos - Foto: Divulgação
Ana Carolina Martins, 28 anos - Foto: Divulgação

O jovem também afirmou ter tentado entrar em contato com Ana Carolina pelo WhatsApp e, achando estranho o sumiço da moça, decidiu voltar até sua casa. Foi quando a encontrou morta no quintal, com o facão cravado em sua cabeça.

Leia também: Vizinhos ouviram pedido de socorro na noite em que Ana Carolina Martins foi assassinada

O ex-namorado ainda trocou de roupa antes de voltar à casa da vítima, o que levantou suspeitas da Polícia Civil. Em uma busca realizada na residência do rapaz, nada relacionado ao crime foi encontrado.

Redes Sociais/Reprodução - Mulher é encontrada morta com um facão na cabeça em Maracaí - FOTO: Redes Sociais/Reprodução
Mulher é encontrada morta com um facão na cabeça em Maracaí - FOTO: Redes Sociais/Reprodução

O suspeito também alegou que o término com Ana Carolina se deu após uma traição da vítima. A equipe da Polícia Civil localizou o rapaz com quem a vítima teria traído o ex, mas não encontrou nenhuma ligação com o crime.

A prisão do ex-namorado foi realizada na tarde desta segunda-feira, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardará audiência de custódia. Ele será indiciado por feminicídio, crime hediondo que não prevê fiança.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias