Buscar no site

Gerente oferece mil reais em lanches para quem identificar autor de furto em hamburgueria de Assis

Câmeras de segurança registraram a ação no estabelecimento

Redação AssisCity

  • 09/08/21
  • 15:00
  • Atualizado há 141 semanas

Na madrugada de sexta-feira, 6 de agosto, um rapaz furtou um celular de uma hamburgueria no centro de Assis. Câmeras se segurança registraram por volta das 4 da manhã o homem entrando dentro do local onde fica o caixa da empresa e retirando um aparelho samsumg.

O gerente informou que pelas imagens o rapaz sabia exatamente onde estava o aparelho e como entrar dentro no espaço onde fica o caixa.

Divulgação - O rapaz teria entrado por um local estratégico da empresa de madrugada
O rapaz teria entrado por um local estratégico da empresa de madrugada

"É uma ação muito curiosa, porque o homem entrou pela frente em um local estratégico e foi exatamente onde estava a chave do caixa. Dá a impressão que ele sabia certinho o local em que ficavam os nossos pertences", conta.

A ação só não durou mais tempo, porque o sistema de monitoramento da empresa disparou e o rapaz saiu correndo apenas com o celular nas mãos.

Divulgação - O homem saiu correndo com o celular assim que o alarme disparou
O homem saiu correndo com o celular assim que o alarme disparou

O gerente do estabelecimento já registrou um boletim de ocorrência e e disse que está dando uma recompensa para quem informar quem é o cara que invadiu e furtou a hamburgueria.

"Vou dar mil reais em lanches e a pessoa pode retirar a hora que ela quiser aqui na lanchonete se alguém vier e me informar quem foi a pessoa que entrou aqui dentro. Pode entrar em contato pelo telefone 018 99808 2909", finaliza.

A Polícia Civil vai investigar o caso, qualquer informação ligue 181 ou Polícia Militar, 190.

Receba nossas notícias em primeira mão!