Buscar no site

Homem é preso após furtar residência em Paraguaçu Paulista

Objetos furtados foram recuperados pela Polícia Militar

Redação AssisCity

  • 29/01/24
  • 09:00
  • Atualizado há 12 semanas

Um homem foi preso após furtar uma residência em Paraguaçu Paulista neste sábado, 27 de janeiro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, na sexta-feira, 26 de janeiro, policiais militares foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de furto em residência.

No local, encontraram a vítima, um homem de 45 anos, que relatou que ao chegar em casa, notou que o cadeado do portão havia sido estourado e que diversos objetos que estavam no quintal haviam sido subtraídos, bem como percebeu que a porta dos fundos da residência havia sido forçada, mas não chegou a abrir.

Na ocasião, os policiais militares permaneceram no local para realização de perícia. No local, existem câmeras de monitoramento, onde as imagens foram apresentadas para elaboração do boletim de ocorrência.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha que passava pelo local, viu quando o suspeito estava retirando os objetos de dentro da casa e colocando no carro, mas informou aos policiais que acreditava tratar-se de algum parente do morador, uma vez que ainda estava de dia e a pessoa não apresentava sinais que indicassem tratar de um furto.

No sábado, 27 de janeiro, os policiais militares conseguiram identificar o suspeito, um homem de 31 anos. O suspeito confessou que ingressou na residência mediante arrombamento de um cadeado e que tentou arrombar as duas portas, mas não teve sucesso, tendo assim furtado os objetos que estavam em um cômodo aberto nos fundos da casa.

Com o suspeito foram localizados uma geladeira, um aspirador de pó, um ferro de passas roupa, um micro system, um liquidificador e uma lavadora de roupas, que foram devidamente devolvidos a vítima.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante deito e foi formalmente indicado.

Receba nossas notícias em primeira mão!