Buscar no site

Homem é preso preventivamente por receptação em Paraguaçu Paulista

Polícia Civil cumpriu mandado nesta quinta-feira, 22

Redação AssisCity

  • 23/02/24
  • 12:00
  • Atualizado há 9 semanas

Um homem de 35 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil, nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, pelo crime de receptação no bairro Barra Funda em Paraguaçu Paulista.

O acusado foi identificado pelos policiais do Setor de Investigações Gerais (S.I.G) da Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista pela prática de mais de dez casos relacionados ao crime de Receptação, que é quando o autor adquire, recebe, transporta, conduz ou mesmo oculta em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influi para que terceiro, de boa fé, a adquira, receba ou oculte.

Reprodução/Polícia Civil - Homem é preso preventivamente por receptação em Paraguaçu Paulista - Foto: Reprodução/Polícia Civil
Homem é preso preventivamente por receptação em Paraguaçu Paulista - Foto: Reprodução/Polícia Civil

Restou comprovado que o autor adquiria uma variedade de objetos subtraídos e até mesmo encomendava alguns produtos que eram furtados e os revendia em cidades vizinhas. Ao longo da investigação foram recuperados diversos bens restituídos às vítimas, inclusive uma motocicleta furtada, que já estava sendo negociada pelo autor com terceiros. Assim, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva do autor, que foi deferido pela Justiça.

Após a prisão, o homem foi conduzido à Cadeia Pública de Lutécia, onde passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!