Buscar no site

Homem leva tiro na boca após discussão dentro de bar em Assis

Ocorrência foi registrada na madrugada de sábado, 13 de agosto, na Vila Nova Florínea

Redação AssisCity

  • 16/08/22
  • 11:00
  • Atualizado há 82 semanas

Um homem de 37 anos levou um tiro na boca após uma discussão dentro de um bar por volta das 01h30 de sábado, 13 de agosto, na Vila Nova Florínea em Assis.

Em contato com o Portal AssisCity, a irmã do homem baleado, que estava no local, informou que seu irmão foi atingido após defender a esposa de um outro rapaz.

"A gente tava tudo no bar, quando minha cunhada se levantou e foi buscar uma cerveja, aí veio um cara e agarrou ela. Nisso meu irmão viu e foi ao encontro do cara para conversar com ele, e ai começou a confusão. E no momento, um homem que não tinha nada a ver com a briga, entrou no meio e deu um tiro no meu irmão", conta.

A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento de Assis (UPA) e transferida em seguida para o Hospital Regional. De acordo com o boletim da Polícia Civil, o autor do disparo não foi identificado.

"Com isso tudo que aconteceu ainda estamos preocupados com a situação do meu irmão. Ontem, segunda-feira, ele foi transferido de Assis para o Hospital Das Clínicas de Marília e lá onde ele está agora, tá sem vaga para atendê-lo. Ele está isolado em um quarto cheio de gente, não tá sendo medicado. Não sabemos mais pra quem pedir ajuda para socorrer meu irmão. É uma situação urgente", desabafa a irmã da vítima.

O AssisCity entrou em com a Secretaria Municipal De Saúde, que no momento está apurando o caso.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos