Buscar no site

Inscrições para '1ª Corrida e Caminhada Outubro Rosa' de Paraguaçu Paulista vão até dia 3

Todos os participantes terão direito a camiseta, água, frutas e isotônico que serão distribuídos durante o percurso

ParaguaCity

  • 23/09/16
  • 12:00
  • Atualizado há 396 semanas

Acontecerá no dia 9 de outubro, em Paraguaçu Paulista, a '1ª Corrida e Caminhada Outubro Rosa', em prol da Associação de Combate ao Câncer do município .

A corrida será disputada na distancia de 6 km e a caminhada 3 km. Os organizadores estimam que aproximadamente 200 atletas deverão participar do evento .

Todos os participantes terão direito a camiseta, água, frutas e isotônico que serão distribuídos durante o percurso, além de medalha de participação. Haverá premiação com troféu em 17 categorias para a corrida.

O local de saída é a Praça da Matriz, na Avenida Paraguaçu, em frente ao banco Itaú, e o horário da largada é às 8 horas.

Os interessados em participar devem fazer suas inscrições até o dia 3 de outubro. Para a modalidade corrida, o valor é R$ 45,00 (acrescido de taxa administrativa do site), mais 1 kg de alimento (Arroz, Feijão ou Óleo) ou 1 litro de leite, mas até o dia 25 de setembro.

Para a modalidade caminhada, o valor é R$ 25,00 (acrescido de taxa administrativa do site), mais 1 kg de alimento (Arroz, Feijão ou Óleo) ou 1 litro de leite, também até o dia 25 de setembro.

Mais informações: Rafael Fidalgo, email: [email protected] ou pelo telefone (18) 99657 7615.

Todas inscrições deverão ser feitas através do site www.incentivoesporte.com.br. O leite ou alimento doado deverá ser entregue no dia da retirada do Kit.

Receba nossas notícias em primeira mão!