Buscar no site

Jovem de 27 anos morre após infarto em Assis

O corpo está sendo velado na Igreja Presbiteriana Renovada Central, na Travessa Mauá, número 48.

Redação AssisCity

  • 17/08/22
  • 09:00
  • Atualizado há 88 semanas

O jovem Leonardo Rodrigues, de 28 anos, morreu na noite desta terça-feira, 16 de agosto, após um infarto fulminante, em Assis.

O rapaz era membro da Igreja Presbiteriana Renovada Central, filhos do Diácono Claudinho e da Diaconisa Cris.

De acordo com familiares, Leonardo estava com muitas dores no estômago, tinha feito alguns exames e foi diagnosticado com pedra na vesícula.

"Ele estava comendo só coisas leves para não prejudicar ainda mais até fazer a cirurgia.

Ele ia até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com dores da barriga, mas os batimentos estavam todos normais, não tinha nenhuma alteração", destaca uma familiar do jovem.

Ainda de acordo com a família, na manhã de terça-feira, o rapaz acordou bem sem nenhuma dor, mas no período da tarde sentiu dores no estômago no trabalho e voltou para a casa porque não estava aguentando.

"Depois de chegar em casa, tomou um banho, arrumou a mesa para jantar, quando sentou para comer sentiu uma pontada no peito e caiu no chão", conta.

Leonardo chegou a ser levado para à UPA, mas não resistiu e faleceu no local.

Divulgação - Leonardo Rodrigues, de 28 anos - Foto: Redes Sociais
Leonardo Rodrigues, de 28 anos - Foto: Redes Sociais

Nas redes sociais, a noiva de Leonardo, Gabriely Oliveira, escreveu uma mensagem de despedida.

"Ai meu amor que saudade você me faz. Como posso me despedir do amor da minha vida? Não estava e não estou pronta ainda para te dar adeus. Eu te amo e sempre vou te amar", se declarou.

Gabriely ainda comentou que desejava realizar seus sonhos com o rapaz.

"Queria muito que tivesse dado tempo de realizamos todos os nossos sonhos, mas que seja feita a vontade de Deus e eu sei que ele sempre faz o melhor. Eu te amo muito", finaliza.

O corpo está sendo velado na Igreja Presbiteriana Renovada Central, na Travessa Mauá, número 48. O sepultamento está marcado para às 15h no Cemitério Municipal de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!