24 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Morre Alex Silva, proprietário da Chopperia Farol, vítima de complicações da COVID-19

Alex teve um AVC, fez cirurgia, mas os pulmões afetados pelo coronavírus não resistiram

Neste domingo, 27 de dezembro, o empresário assisense Alex Oliveira Silva, de 38 anos, proprietário da tradicional Chopperia Farol, morreu por complicações no pulmão, após ter contraído a COVID-19.

Segundo o irmão Allan, ele estava internado há um mês no Hospital do Dr. Zezinho, após contrair a doença , Alex iria ter alta do hospital, mas no dia 22 de dezembro teve um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico (AVC) e precisou fazer uma cirurgia.

"O procedimento foi feito com sucesso, o problema é que por conta da COVID-19 os pulmões dele ficaram comprometidos, ele vinha fazendo fisioterapia para fortalece-los mas hoje por volta do meio dia ele não resistiu, ficou na UTI entubado e sedado desde a cirurgia do AVC", explica Allan.

Divulgação - Alex tinha 38 anos e estava internado há um mês no Hospital do Dr. Zezinho
Alex tinha 38 anos e estava internado há um mês no Hospital do Dr. Zezinho


Alex era filho de Maria do Carmo e Hermano, irmão de Adriano e Ariel, casado com Jane Soares e pai de Lucas e Matheus.

"Quero agradecer por quem ele foi, por tudo que fez pela família, ele foi um verdadeiro pai e companheiro de todos", finaliza emocionado o irmão.

O sepultamento de Alex será no Cemitério Municipal de Assis mas, a família ainda não informou data e horário.

Rotary

Alex fazia parte do Rotary de Assis, e o presidente Ricardo Bispo emitiu uma nota de pesar:

"Nós do Rotary Club de Assis Norte e toda família Rotária estamos de LUTO com a perda do nosso companheiro Alex de Oliveira Silva, conhecido como Alex do Farol Choperia, membro extremamente ativo do Club, integrava a Comissão de Projetos humanitários e Comissão da Fundação Rotaria, uma grade perda, além de Empresário e parceiro do Rotary e vários eventos, uma pessoa espetacular e um excelente pai de família. Fica nossos sentimentos e toda solidariedade a sua esposa Jane e família.

Ricardo Bispo Razaboni
PRESIDENTE ROTARY Club de Assis Norte- gestão 20/21"
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM