Buscar no site

Morre em Bauru a assisense que teve corpo queimado após acidente doméstico

Velório está previsto para às 17h30 desta sexta-feira no Centro Funerário da São Vicente Prever. O sepultamento será na manhã deste sábado, dia 23, às 10h15, no Cemitério Municipal de Assis

Redação AssisCity

  • 22/03/24
  • 16:00
  • Atualizado há 5 semanas

Nesta sexta-feira, dia 22 de março, morreu na cidade de Bauru a assisense Maria Tereza de Lima Pimentel, aos 47 anos. Mah, como era conhecida, sofreu um acidente doméstico no mês de fevereiro, enquanto cozinhava em sua casa no Jardim Santa Clara. As chamas causaram queimaduras de 2º grau em cerca de 60% do seu corpo.

Divulgação

Após cerca de um mês internada no Hospital Regional de Assis, ela foi transferida para um hospital especializado em vítimas de queimaduras em Bauru, onde passou por uma cirurgia. Apesar dos esforços médicos, Maria Tereza não resistiu às complicações das queimaduras e faleceu. A causa da morte não foi divulgada.

Maria Tereza era muito conhecida em Assis por seu trabalho social no projeto "Resgatados Por Cristo", que auxiliava pessoas em situação de vulnerabilidade. Ela deixa o marido e três filhos.

O corpo está sendo trasladado para Assis, com o velório previsto para às 17h30 desta sexta-feira no Centro Funerário da São Vicente Prever. O sepultamento será na manhã deste sábado, dia 23, às 10h15, no Cemitério Municipal de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!