Buscar no site

Motociclista fica ferido após ser atingido por ônibus em Paraguaçu Paulista

Jovem de 20 anos não respeitou parada obrigatória e foi atingido pelo ônibus que seguia a Avenida Sete de Setembro; ele foi socorrido pelo Samu e deve ser transferido para o HC de Marília.

G1

  • 05/11/21
  • 09:00
  • Atualizado há 128 semanas

Um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido na manhã desta quinta-feira (4) após uma colisão da motocicleta que ele pilotava contra um ônibus, no centro de Paraguaçu Paulista (SP).

Câmeras de segurança da região registraram o momento em que o motociclista seguia pela Rua Prefeito Jaime Monteiro e não parou no cruzamento com a Avenida Sete de Setembro, sendo atingido por um ônibus do transporte público.

Nas imagens também é possível ver que a via preferencial é a Avenida Sete de Setembro. O rapaz foi socorrido pelo Samu, levado para a Santa Casa da cidade e deve ser transferido para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília.

divulgação - Motociclista foi jogado ao solo após ser atingido por ônibus na Avenida Sete de setembro, em Paraguaçu Paulista — Foto: Reprodução/Câmera de segurança
Motociclista foi jogado ao solo após ser atingido por ônibus na Avenida Sete de setembro, em Paraguaçu Paulista — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Receba nossas notícias em primeira mão!