Buscar no site

Peão de Tupã é campeão na final do rodeio profissional de Maracaí

Líder da semifinal, o competidor Danilo Torres Sobrinho da cidade de Tupã foi o último a montar a grande final.

Redação TupaCity

  • 08/05/15
  • 10:00
  • Atualizado há 468 semanas

A cidade de Maracaí foi palco de uma grande festa entre os dias 02 e 4 de maio, quando aconteceu o Maracaí Rodeio Show. No último dia do evento, foi realizada a final da montaria em touros.

Foi o dia com maior público dos três dias de evento, comemorando o aniversário de Maracaí.

A noite final do Maracaí Rodeio Show se iniciou com a entrada das bandeiras e uma homenagem à Nossa Senhora Aparecida. Durante o momento de fé, o locutor Claudiney Mathias presenteou o jovem Juninho que luta contra uma doença crônica com um chapéu e emocionou a todos na arena com palavras de incentivo e perseverança.

Em seguida começou a disputa semifinal da Companhia Rancho Primavera de Rodeio Profissional em Touros, com a primeira bateria comandada pela Voz do Rodeio Zé Alexandre.

Na sequência foi realizado o sorteio da grande final e foram realizadas as 10 últimas montarias do circuito consagrando Maracaí com a melhor disputa final de toda a temporada até agora.

Líder da semifinal, o competidor Danilo Torres Sobrinho da cidade de Tupã foi o último a montar a grande final. A esta altura ele estava em 7º colocado e só parando os 8 segundos no touro Hillux da companhia Bela Vista poderia ser campeão. Após uma excelente montaria, o boiadeiro se sagrou campeão do Maracaí Rodeio Show 2015 com a nota 90,00 com as emoções narradas pelo gigante do rodeio Claudiney Mathias.

Receba nossas notícias em primeira mão!