Buscar no site

PM divulga prisão por tráfico em Assis e capturas de procurados

Balanço foi divulgado nesta terça-feira com os destaques do dia 27 de novembro

Redação AssisCity

  • 28/11/17
  • 17:00
  • Atualizado há 334 semanas

O 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior divulgou nesta terça-feira, dia 28, três ocorrências de capturas de procurados da Justiça e um flagrante de tráfico de entorpecentes como os principais destaques registrados pela corporação em Assis e região ao longo da última segunda-feira, dia 27. As quatro ocorrências divulgadas aconteceram em Assis.

Um homem com 29 anos se apresentou no Fórum de Assis, na Rua Dr. Lício Brandão de Camargo às 12h50 e lá já permaneceu detido até ser encaminhado por policiais militares a Central de Polícia Judiciária.

As outras duas capturas de procurados da Justiça foram à noite. Um homem de 36 anos foi detido na Rua Montes Claros, na Vila Fiúza, e um acusado com 37 anos foi capturado na Rua Leonor, Vila Ribeiro. Ambos tinham mandados de prisão em seus nomes.

O flagrante de tráfico de drogas aconteceu às 13h na Rua Presidente Prudente, na Vila Progresso, com a apreensão de 113 gramas de crack e prisão de uma mulher de 20 anos. A PM foi ao local após denúncia de que havia um homem traficando drogas, mas somente a esposa dele estava na casa, negando que teria drogas no local.

Com apoio da Equipe Canil, o cão indicou um armário de passar roupas, onde foi localizada uma sacola plástica contendo o crack. Só então a indiciada admitiu que sabia da droga. Antes de ir para a Cadeia de Lutécia, ela foi conduzida à CPJ, onde foi pedida a prisão temporária do acusado que não foi localizado.

Plantão policial de Asssis

Redação AssisCity

Receba nossas notícias em primeira mão!