Buscar no site

Policiais civis e militares participam de operação em Paraguaçu Paulista

Operação Oseigi foi realizada nesta sexta-feira, 26 de junho

Divulgação

  • 26/06/20
  • 14:00
  • Atualizado há 199 semanas

No início da manhã desta sexta-feira, 26 de junho, Policiais Civis com o apoio do canil da Polícia Militar participaram da operação policial denominada Oseigi, em alusão a justiça, no município de Paraguaçu Paulista, área da Seccional de Assis.

A ação policial é decorrente do trabalho investigativo realizado por integrantes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista, no combate ao tráfico de entorpecente e crimes patrimoniais.

A equipe de investigação recebeu informações durante diligências relacionadas ao disque denúncias, sendo elaborado relatório que culminou com a representação da Autoridade Policial ao Poder Judiciário pela concessão de oito mandados de busca e apreensão.

Divulgação - Operação Oseigi foi realizada nesta sexta-feira, 26 de junho, em Paraguaçu Paulista
Operação Oseigi foi realizada nesta sexta-feira, 26 de junho, em Paraguaçu Paulista

Após o deferimento das medidas excepcionais, foi planejado a operação, sendo cumpridos os 8 mandados e localizados entorpecentes em três locais distintos.

Com relação às apreensões, foram registrados 3 Termos Circunstanciados e apreendidos ainda, objetos relacionados ao tráfico de entorpecente.

Receba nossas notícias em primeira mão!