20 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Prefeito Antian, vice Max e vereadores tomam posse

Posse ocorreu nesta sexta-feira, 1º de janeiro

O prefeito de Paraguaçu Paulista, Antônio Takashi Sasada, Antian (PSD), tomou posse nesta sexta-feira, 1º de janeiro. Além dele, o seu vice Dr Max e 13 vereadores assumiram o cargo para a legislatura 2021-2024.

Divulgação - Prefeito Antian e seu vice Dr Max
Prefeito Antian e seu vice Dr Max


A cerimônia de posse foi realizada na Câmara Municipal, fechada para a população. Durante o evento, foi escolhido o presidente da Câmara para o biênio 2021/2022, sendo o vereador Junior Baptista (Avante), que obteve mais votos nas eleições.

Divulgação - Antian visitou a sede da prefeitura logo após a cerimônia de posse
Antian visitou a sede da prefeitura logo após a cerimônia de posse


Os vereadores eleitos também tomaram posse: Junior Baptista (AVANTE), Fábio Santos (PL), Ricardo Rio (PL), Juninho do Peg Pag Lima (PV), Daniel Faustino (AVANTE), Marcelo Gregorio (PATRIOTA), Professor Derly (REPUBLICANOS), Vanes Generoso (PODE), Graciane de Madureira (AVANTE), Vilma Bertho (PV), Paulo Japones (PSD), Professora Delmira (PSDB) e Professor Rodrigo Andrade (PROS).

Após a cerimônia, o prefeito e o vice, acompanhados de seus familiares, se dirigiram à Prefeitura Municipal para abertura oficial com a nova gestão. No local, os seus diretores o aguardavam e o conduziram até o gabinete.

Divulgação - Antian visitou o gabinete acompanhado de seus familiares
Antian visitou o gabinete acompanhado de seus familiares

Divulgação

Divulgação

Divulgação
+ VEJA TAMBEM