Buscar no site

Programa Terceira Visão desta quarta-feira fala da construção de Política Pública moderna em defesa dos animais

A transmissão é ao vivo pelas plataformas de vídeo do AssisCity

Redação AssisCity

  • 18/08/21
  • 14:00
  • Atualizado há 140 semanas

Ambos andam pela hora da morte: Aposentadoria e o SUS!

Todavia, lá no fim da nossa "estrada", quando deixarmos de ser "úteis" eles é que nos garantirão um mínimo de qualidade de vida. Está nas leis!

E quanto aos nossos animais? Os cavalos, por exemplo, depois de anos de trabalho duro, quando não tiverem mais vigor físico e advierem as doenças, quando deixarem as carroças definitivamente, quais leis lhes garantirão um final digno e sem sofrimento?

Na seção de segunda-feira, 16 de agosto, da Câmara Municipal de Assis, o vereador Alexandre Cachorrão deu a entender que em breve haverá a discussão de um projeto de lei que pretende atualizar a legislação existente sobre proteção animal.

A comunidade dos protetores há muito luta por melhorias nos direitos dos animais e pede políticas públicas mais adequadas aos novos tempos.

O Terceira Visão desta quarta pretende discutir esta problemática e apresentar sugestões à nossa população - e a seus representantes no legislativo, para serem aproveitadas quando da discussão na Câmara.

Estarão conosco para apresentarem suas opiniões o vereador Alexandre Cachorrão e Karina Somaggio, presidente da ONG Abraço Animal, um santuário para animais de grande porte com sede na cidade de São Roque/SP.

Redação AssisCity - Hoje, quarta-feira, 18 de agosto às 19 horas!
Hoje, quarta-feira, 18 de agosto às 19 horas!

Participe conosco e dê suas sugestões pelos canais do portal AssisCity no facebook, no youtube ou AssisCityPlay. Os comentários apresentados serão selecionados e apresentados à Câmara dos Vereadores.

Prof. Ulysses Cruz e Silva

(para mais comentários, críticas e sugestões use: [email protected])

Receba nossas notícias em primeira mão!