03 de Março de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Rapaz e adolescente são detidos com drogas em Paraguaçu Paulista

Ocorrência foi registrada na tarde deste domingo no Jardim das Oliveiras

A Polícia Militar deteve na tarde deste domingo, 31 de janeiro, um homem e uma adolescente com drogas no Jardim das Oliveiras em Paraguaçu Paulista.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro os policiais viram o rapaz, já conhecido nos meios policiais, junto com a adolescente sentados em frente à uma casa, que já foi denunciada diversas vezes por ser ponto de venda de drogas, e realizaram a abordagem.

Durantes buscas pessoais nada foi encontrado com o rapaz, porém foram localizadas no bolso da bermuda da adolescente três porções de maconha embaladas individualmente em plástico filme nos moldes de venda, além de R$ 5,00 em moedas.

Ao ser questionada sobre as drogas, a adolescente afirmou que pertenciam a seu namorado e disse ter conhecimento que o rapaz vende drogas.

Os policiais então questionaram o rapaz, que admitiu que vendia drogas em outra rua quando ouviu um ciclista gritando que os policiais estavam chegando, e foi até a casa da namorada pedindo para que ela escondesse as drogas.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil, onde em busca minuciosa foram encontrados mais R$ 50,00 com o rapaz.

O casal permaneceu preso.

Divulgação PM - Dinheiro e drogas apreendidos
Dinheiro e drogas apreendidos

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM