Buscar no site

Vereadora questiona falta de banheiro público na Praça da Matriz, em Paraguaçu

Requerimento foi aprovado nesta segunda-feira e questiona por qual motivo os sanitários existentes na parte inferior do coreto estão fechados.

Assessoria de Imprensa da Câmara

  • 19/07/16
  • 10:00
  • Atualizado há 405 semanas

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 18 de julho, a Câmara de Vereadores aprovou o Requerimento 73/2016 de autoria da vereadora Vilma Bertho, com assinatura de apoio do vereador Serginho, que requer ao Prefeito Municipal informações quanto a disponibilização dos sanitários existentes na Praça da Matriz para os munícipes.

"Apesar da existência dos sanitários na praça, os mesmos encontram-se fechados. Em se tratando de um local com vasto e constante trânsito de pessoas, inclusive de crianças e cidadãos da terceira idade, é imprescindível a disponibilização de sanitários para utilização", disse a vereadora Vilma.

O requerimento questiona por qual motivo os sanitários existentes na parte inferior do coreto estão fechados; se existe prazo para que sejam abertos; e, caso voltem a funcionar, se serão designados servidores para que os banheiros permaneçam em bom estado de higiene e limpeza.

A futura resposta do requerimento poderá ser visualizada no link a seguir: www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas

Requerimento foi aprovado nesta segunda-feira e questiona por qual motivo os sanitários existentes na parte inferior do coreto estão fechados.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias