Buscar no site

Vereadores se reúnem com responsáveis pela empresa de energia

Participaram da reunião o Presidente da Câmara Ian Salomão e os vereadores Paulo Japonês, Junior Baptista, Neide Teodoro, Luciana da Adepta, Serginho e Paraná do Sindicato

Assessoria de Imprensa da Câmara

  • 13/02/17
  • 09:00
  • Atualizado há 375 semanas

Na manhã de sexta-feira (10), alguns vereadores de Paraguaçu Paulista estiveram reunidos com os senhores Paulo Moreira e Diego Silva, da empresa de energia elétrica Grupo Energisa. O intuito da reunião foi mostrar aos vereadores o trabalho do Grupo e prestar informações sobre o que vem sendo realizado no município.

Na reunião, os vereadores aproveitaram a oportunidade para fazer algumas reivindicações, no sentido de melhorar a qualidade dos serviços prestados pela empresa em Paraguaçu. Os responsáveis pela empresa mostraram-se bastante solícitos, enfatizando que tomarão as providências necessárias para que os pedidos sejam devidamente atendidos.

Participaram da reunião o Presidente da Câmara Ian Salomão e os vereadores Paulo Japonês, Junior Baptista, Neide Teodoro, Luciana da Adepta, Serginho e Paraná do Sindicato.

O Grupo Energisa controla 13 distribuidoras, localizadas nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná e São Paulo. Presente em 788 municípios, emprega mais de 12 mil colaboradores e atende 6 milhões de unidades consumidoras, o que corresponde ao total de 16 milhões de pessoas - 7 % da população brasileira.

A sede do Grupo Energisa em Paraguaçu Paulista fica na Avenida Siqueira Campos, 411.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias