Buscar no site

VOCEM bate o Taquaritinga e é o único invicto no campeonato

Gol marcado por Thailor ainda no primeiro tempo decretou a vitória do Esquadrão da Fé

Redação Assiscity

  • 09/07/23
  • 12:00
  • Atualizado há 42 semanas

Com grande presença do público no estádio Antônio Viana da Silva (Tonicão), o VOCEM Assisense venceu o Clube Atlético Taquaritinga na manhã deste domingo chuvoso, pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Com gol marcado aos 44min do 1º tempo após o atacante Thailor converter a penalidade cometida pelo zagueiro adversário, o time de Assis superou o Taquaritinga e é, agora, o único time invicto na competição.

Em jogo faltoso, o Esquadrão da Fé sofreu pressão dos visitantes, que tiveram maior posse de bola ao longo de todo o jogo. Apostando em contra-ataques rápidos, a equipe comandada pelo técnico Carlinhos Alves, teve várias chances de gols não convertidas no primeiro tempo. Já no final da primeira etapa, o árbitro da partida marcou o pênalti que colocou o VOCEM Assisense na frente do placar restando apenas 2 minutos para o intervalo.

Paulo Dias/Divulgação - Gol de pênalti marcado pelo atacante Thailor ainda no 1º tempo - FOTO: Paulo H. Dias
Gol de pênalti marcado pelo atacante Thailor ainda no 1º tempo - FOTO: Paulo H. Dias

O segundo tempo foi marcado pelas duas equipes buscando o gol, com o VOCEM Assisense conseguindo se defender das ofensivas feitas pelo Taquaritinga, mantendo o placar a seu favor. Com os 3 pontos conquistados, o VOCEM assume a liderança do grupo 8 com 7 pontos. Em segundo está o Mauá FC, que goleou o Manthiqueira por 4 a 1 neste sábado.

O próximo compromisso do VOCEM será novamente contra o Taquaritinga, desta vez jogando fora de casa, no sábado, dia 15 de julho, às 15h.

Receba nossas notícias em primeira mão!