05 de Julho de 2022
20º/30º
Notícias - Mundo

Atriz de 'Capitão América' é presa por suspeita de matar a mãe esfaqueada

Em "Capitão América: O Primeiro Vingador" ela teve um pequeno papel, vivendo uma personagem chamada "Stark Girl"

A atriz Mollie Fitzgerald, que teve participação no filme "Capitão América: O Primeiro Vingador" (2011), foi presa pela suspeita de ter participado da morte por esfaqueamento de sua própria mãe no Kansas, Estados Unidos.

Segundo publicou a "Variety", a polícia local informou que no dia 20 de dezembro, policiais responderam a um chamado na casa de sua mãe, Patricia E. Fitzgerald, na cidade de Oltahe. Patricia, de 68 anos, foi encontrada ferida por uma facada e morreu no local.

A polícia encotrou Mollie na casa e a prendeu sob a acusação de assassinato. Ela está detida sob fiança de US$ 500.000, segundo publicou o "Kansas City Star".

Em "Capitão América: O Primeiro Vingador" ela teve um pequeno papel, vivendo uma personagem chamada "Stark Girl". Ela também já trabalhou como assistente do diretor Joe Johnston.

Atriz de 'Capitão América' é presa por suspeita de matar a mãe esfaqueada
Atriz de 'Capitão América' é presa por suspeita de matar a mãe esfaqueada

O Globo
+ VEJA TAMBEM

Olhe para o céu! Vênus e Júpiter estarão em conjunção neste final de semana

Fenômeno poderá ser visto em todo o Brasil, de acordo com o Observatório Nacional.

Rincón, ex-jogador de futebol, morre aos 55 anos na Colômbia

Ídolo no Brasil e em seu país natal não resistiu aos ferimentos após ter o carro atingido por um ônibus na Colômbia, na última segunda-feira (11); jogador teve traumatismo craniano e passou por um delicada cirurgia, mas não sobreviveu.

Adolescente morre após ficar preso em 2 metros de tentáculos de água-viva

A fatalidade ocorreu na praia de Eimeo, em Queensland, na Austrália. Kirby Dash comemorava o aniversário da mãe no local

Rússia ataca a Ucrânia com bombardeios em várias cidades, inclusive em Kiev

O gabinete presidencial da Ucrânia informou que mais de 40 militares do país morreram durante os ataques realizados pelas forças da Rússia contra bases aéreas e unidades militares no território ucraniano

8 crianças morrem em ataque de Israel a Gaza; prédio de TV colapsa

Dez pessoas de uma família palestina, incluindo oito crianças, foram mortas neste sábado por mísseis israelenses, que atingiram ainda um prédio que abriga a agência de notícias Associated Press e a emissora Al Jazeera.

Morre o Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth, aos 99 anos

Palácio de Buckingham anunciou que o marido de Elizabeth II morreu nesta sexta-feira. A causa ainda não foi revelada. Em fevereiro, ele passou por uma cirurgia do coração.

- Veja a lista completa