05 de Julho de 2022
20º/30º
Notícias - Mundo

Invasor entra em casa nos EUA, faz faxina e vai embora sem roubar nada

Caso curioso ocorreu em Marlborough, Massachusetts.

Uma pessoa invadiu uma casa na cidade americana de Marlborough, Massachusetts, fez uma faxina completa e foi embora sem levar nada.

O morador Nate Roman, de 44 anos, disse ao jornal "Boston Globe" que, em 15 de maio, ao voltar para casa, notou que ela estava limpa, com as camas feitas, os tapetes aspirados e os banheiros limpos.

Ele disse que estranhou a situação e chamou a polícia.

O sargento Daniel Campbell disse que foi o primeiro caso do gênero registrado na cidade e que não há suspeitos.

Roman afirmou que tinha esquecido a porta aberta. Ele suspeita que um serviço de limpeza tenha entrado na casa por engano.
G1
+ VEJA TAMBEM

Olhe para o céu! Vênus e Júpiter estarão em conjunção neste final de semana

Fenômeno poderá ser visto em todo o Brasil, de acordo com o Observatório Nacional.

Rincón, ex-jogador de futebol, morre aos 55 anos na Colômbia

Ídolo no Brasil e em seu país natal não resistiu aos ferimentos após ter o carro atingido por um ônibus na Colômbia, na última segunda-feira (11); jogador teve traumatismo craniano e passou por um delicada cirurgia, mas não sobreviveu.

Adolescente morre após ficar preso em 2 metros de tentáculos de água-viva

A fatalidade ocorreu na praia de Eimeo, em Queensland, na Austrália. Kirby Dash comemorava o aniversário da mãe no local

Rússia ataca a Ucrânia com bombardeios em várias cidades, inclusive em Kiev

O gabinete presidencial da Ucrânia informou que mais de 40 militares do país morreram durante os ataques realizados pelas forças da Rússia contra bases aéreas e unidades militares no território ucraniano

8 crianças morrem em ataque de Israel a Gaza; prédio de TV colapsa

Dez pessoas de uma família palestina, incluindo oito crianças, foram mortas neste sábado por mísseis israelenses, que atingiram ainda um prédio que abriga a agência de notícias Associated Press e a emissora Al Jazeera.

Morre o Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth, aos 99 anos

Palácio de Buckingham anunciou que o marido de Elizabeth II morreu nesta sexta-feira. A causa ainda não foi revelada. Em fevereiro, ele passou por uma cirurgia do coração.

- Veja a lista completa