Buscar no site

15ª edição da Cavalgada do Rodeio de Palmital é neste domingo, dia 14

Evento terá início às 9h e percorrerá diversas ruas da cidade

Redação AssisCity

  • 14/04/24
  • 09:00
  • Atualizado há 2 semanas

Neste domingo, dia 14 de abril, a cidade de Palmital recebe centenas de cavaleiros para participar da 15ª edição da tradicional Cavalgada, evento que percorrerá as principais ruas da cidade, a partir das 9h, saindo da Avenida Anchieta, em frente ao Auto-posto Jamanta.

Além do espetáculo pelas ruas da cidade, a Cavalgada contará ainda com uma premiação especial para as 15 comitivas uniformizadas e com mais de 15 participantes, além de medalhas para todos os cavaleiros presentes.

Prefeitura de Palmital - 15ª edição da Cavalgada do Rodeio de Palmital é neste domingo, dia 14 - FOTO: Prefeitura de Palmital/Arquivo
15ª edição da Cavalgada do Rodeio de Palmital é neste domingo, dia 14 - FOTO: Prefeitura de Palmital/Arquivo

Além disso, os participantes poderão se deliciar com um almoço especial, realizado no salão de festas da Terceira Idade.

Regras

Para participar da cavalgada é necessário que os participantes se atentem ao regulamento do evento:

- Proibido estralar o reio

- Proibido excesso de peso nos animais

- Comitivas uniformizadas na frente

- Veículos e carro de som ficarão atrás

A realização do evento é uma parceria entre a Comitiva da Fartura, CRBP (Comissão de Rodeio Boiadeiros de Palmital) e a Prefeitura de Palmital. A expectativa é de que a cavalgada reúna um grande número de participantes e proporcione um dia de diversão e confraternização entre os amantes da cultura sertaneja.

Receba nossas notícias em primeira mão!