Buscar no site

Amigos do T21 realizam III Piquenique para promover troca de experiencias sobre Síndrome de Down

Evento será realizado neste domingo (24), na Chácara Kill

Redação AssisCity

  • 21/03/24
  • 08:00
  • Atualizado há 5 semanas

Em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, será realizado neste Domingo (24/03), às 14h, na Chácara kill, o "III Piquenique dos amigos T21". O evento busca a troca de experiência e um dia de confraternização entre familiares, pessoas com Síndrome de Down, admiradores e profissionais ligados à área.

De acordo com os organizadores, para comemorar essa data tão importante, além do Piquenique haverá banho de piscina, brinquedos infláveis e Dj. No local, serão distribuídos suco, refrigerante, algodão doce, sorvete e brindes. O evento contou com apoio de profissionais liberais e estabelecimentos comerciais da cidade.

Divulgação - Amigos do T21 realizam III Pequinique para promover troca de experiencias sobre Síndrome de Down
Amigos do T21 realizam III Pequinique para promover troca de experiencias sobre Síndrome de Down

Celebrado no dia 21 de março (21/03), o Dia Internacional da Síndrome de Down faz referência aos três cromossomos no par 21, que caracteriza a condição genética.

"Consideramos essa data de extrema importância, para comemorar a vida das pessoas com Síndrome de Down. O objetivo é tornar o piquenique referência na região, para que torne possível a realização de outras ações para promover a inclusão dessas pessoas, ampliando assim, suas oportunidades e possibilidades", destaca Renato Gomes, um dos organizadores.

A participação é gratuita. Os interessados poderão levar lanche para integrar o piquenique. Mais Informações pelo telefone (18) 99783 4675. A ação de amor e conscientização promete emocionar e inspirar todos os participantes.

Receba nossas notícias em primeira mão!