Buscar no site

Após 13 anos à frente da Seccional de Assis, Ricardo Fracasso assume função no DHPP em São Paulo

Novo delegado da Seccional será Marcel Ito Okuma, que atualmente exerce o cargo de Delegado Assistente

Redação AssisCity

  • 01/03/24
  • 12:00
  • Atualizado há 8 semanas

Após 13 anos à frente da Delegacia Seccional de Assis, sendo oito como Delegado Assistente e cinco como Delegado Seccional, Ricardo Fracasso deixa o cargo para assumir a função de Delegado Divisionário da Administração do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em São Paulo.

"Nos cinco anos como Delegado Seccional, nós conseguimos realizar importantes projetos nas áreas de recursos humanos, como designações de novos policiais civis para Assis e região, e de recursos materiais, como construções e reformas de várias unidades policiais, melhorando as condições de trabalho e atendimento da população", conta Ricardo ao Portal AssisCity.

Reprodução/Redes Sociais - Após 13 anos à frente da Seccional de Assis, Ricardo Fracasso assume função no DHPP em São Paulo - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após 13 anos à frente da Seccional de Assis, Ricardo Fracasso assume função no DHPP em São Paulo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com relação aos trabalhos policiais, Ricardo conta que os índices criminais da Seccional de Assis são os menores registrados nos últimos anos, mantendo uma queda constante. "Tudo só foi possível com o apoio do Dr. Walmir Gerade, delegado diretor do DEINTER 8 de Presidente Prudente e dos policiais civis de Assis e região, os quais externos meus mais sinceros agradecimentos", disse.

Ricardo também deixa seu agradecimento à imprensa pela parceria ao longo dos anos. "À imprensa fica toda a nossa gratidão pelo trabalho conjunto que realizamos pautado na confiança recíproca", disse.

O novo Delegado Seccional de Assis será o Dr. Marcel Ito Okuma, que atualmente exerce o cargo de Delegado Assistente.

Receba nossas notícias em primeira mão!