Buscar no site

Assis avança para fase amarela do Plano São Paulo

Redação AssisCity

  • 07/08/20
  • 13:00
  • Atualizado há 193 semanas

Com a nova retomada de flexibilização do Plano São Paulo, dessa sexta-feira, 7, Assis avança para a fase amarela e as medidas restritivas de atividades tornam-se mais leves, em especial com relação ao comércio.

A flexibilização é feita por região, no caso de Assis pela DRS de Marília, e com a melhora de casos e diminuição da taxa de ocupação hospitalar, avançou para a fase amarela, com abertura do comércio por 6 horas, abertura de academias e shopping, salões de beleza e barbearias, inclusive com aumento de capacidade de pessoas em alguns estabelecimentos, conforme determina o Plano São Paulo, mantendo todos os protocolos sanitários.

De acordo com a fase a que foi elevada, restaurantes e lanchonetes podem abrir até 22 horas, com todas as recomendações como higiene e distanciamento.

A volta às aulas, já que Assis retoma a fase amarela, está prevista para o dia 7 de outubro, quando completa 28 dias nessa fase. Quarentena é estendida até dia 23 de agosto.

Confira no quadro abaixo como ficam as retomadas de atividades nas diferentes fases do Plano São Paulo de combate e enfrentamento ao novo Coronavírus:

Divulgação - Assis avança para fase amarela do Plano São Paulo
Assis avança para fase amarela do Plano São Paulo

Receba nossas notícias em primeira mão!