Buscar no site

Batalhão da PM de Assis faz homenagem aos policiais de destaque do mês de junho

Redação Assiscity.com

  • 21/07/14
  • 08:00
  • Atualizado há 509 semanas

Aconteceu no auditório do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Assis, na manhã de sexta-feira, dia 18, na presença de comandantes de Companhias, quartéis, oficiais e praças da própria unidade militar a solenidade Valorização Policial Militar, em que homenageia policiais que se destacaram no desempenho de suas funções, referente ao mês de junho de 2014.

Foi realizada homenagem com relação a Ocorrência de Destaque do período, entrega de diploma para despedida do tenente PM Rafael Oliveira, de agradecimento ao período que prestou serviços ao 32º Batalhão até ser transferido para o 2º Batalhão de Policiamento Ambiental, em Lins.

Por fim, recebeu homenagens do comando o cabo PM Alencar, do Canil Setorial, que durante o mês de junho participou com sucesso de várias apreensões de drogas e prisões por tráfico de entorpecentes, com auxílio da cadela Belka. Tais ocorrências foram lidas aos presentes à solenidade.

O homenageado estava acompanhado da esposa e da filha. Ele recebeu uma placa de prata das mãos do comandante do 32º BPM/I, tenente coronel Marcelo Sanches, um diploma de Honra ao Mérito e foi entregue à esposa um arranjo de flores. O último ato da solenidade foi o descerramento da placa com foto do cabo PM Alencar na galeria de homenageados do 32º Batalhão.

Receba nossas notícias em primeira mão!