16 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Cândido Mota decreta novas regras para combater o novo Coronavírus

Prefeito diminuiu horário de funcionamento de estabelecimentos e proibiu consumo em bares

Nesta quarta-feira, 13 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Cândido Mota decretou novas regras para o combate do COVID-19, diminuindo horário de funcionamento de alguns estabelecimentos e proibindo o consumo presencial em bares.

O prefeito Eraldo José Pereira destacou a importância do cumprimento das regras e que todas as mudanças são para manter a segurança da população. "Nós entendemos a necessidade de que o comércio e demais serviços permaneçam funcionando e dessa forma estamos decretando novas regras que não proíbem a abertura, mas que trazem medidas eficazes no combate à proliferação do vírus", justifica o prefeito.

Algumas das mudanças são os horários de atendimento de salões de beleza, restaurantes e lanchonetes que podem ser até 8 horas por dia e com 30% da sua capacidade total.

Restaurantes e lanchonetes podem atender de forma presencial até as 20h e após esse horário é permitido somente o funcionamento em formato "Delivery".

Festas, shows e eventos estão estritamente proibidos, assim como o consumo em bares.

O não cumprimento das normas do decreto, bem como outras já estabelecidas anteriormente, implica em penalidades previstas em lei.
Confira as novas regras publicadas nas redes sociais da Prefeitura:

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM